Tripulaçao


Estamos por aí desde 2004 quando o Mario começou a viver seu grande sonho de morar a bordo. A Paula, além de primeira-dama e CEO, também é diretora administrativa-financeira, cozinheira e relações públicas. Cá entre nós, também é responsável por todos os outros assuntos, enquanto o Mario caminha rapidamente para a completa obsolescência.
Alguns meses por ano o Alex, filho de doze anos do Mario vem passar suas férias escolares a bordo.

A Paula sempre diz que quem manda no barco é o Mario. Ela só manda no Mario!
Além disso, manda muito bem na cozinha e é competente navegadora (Mestre Amador pela Marinha brasileira e STCW - standards of training, certification and watchkeeping) com dezenas de milhares de milhas navegadas pela costa brasileira, Caribe, Mediterrâneo e travessias dos oceanos Atlântico e Pacífico, desde o Panamá até a Nova Zelândia.

O Mario veleja desde a infância e sempre esteve envolvido com esportes aquáticos e o mar. Além de Capitão Amador pela marinha brasileira, possui a certificação de Master Offshore Unlimited - 200 tons pela MCA, a agência  marítima inglesa e STCW. Também já velejou pelo Brasil, Caribe, Atlântico, Pacífico e Mediterrâneo como capitão do Pajé e recentemente de um veleiro de 100 pés (onde a Paula era a cozinheira e continuava mandando em todo mundo...)

Queremos compartilhar o lado bom de morar a bordo: lugares lindos, convivência com a natureza, esportes aquáticos, boa comida e muitas risadas, com segurança, conforto e charme!